26/08/2015 | Por Fabio Joaquim | Blog
Uma pesquisa realizada pela consultoria Flurry Analytics mostra que o uso de navegadores em smartphones tem diminuído nos últimos dois anos, chegando a apenas 10% do tempo total gasto pelas pessoas com o smartphone.
O estudo aponta que entre 2013 e 2015, o tempo de utilização de navegadores caiu mais de 50%. Chrome e Safari, navegadores de dispositivos Android e iOS, representam apenas 4% e 6% do total de tempo dos usuários.
O uso de aplicativos nativos, no entanto, disparou no período, atingindo os 90%. Sozinho, o Facebook representa 19% do período total gasto pelos usuários no celular. Aplicativos de mensagens como o WhatsApp correspondem a 12% do tempo. O tempo gasto com apps de entretenimento como o YouTube aumentou 240% no último ano.
Para 70% dos usuários, os apps são ferramenta de informação. De acordo com a Flurry Analytics, o número de pessoas que consomem mídia dentro de apps de mensagens e redes sociais continua a crescer.
Foi descoberto também que no geral, as pessoas estão gastando menos tempo em jogos. A estimativa média passou de 32% do tempo total em 2014 para 15% neste ano. De acordo com a consultoria, a queda pode ser explicada pela falta de novos títulos de sucesso e uma mudança na mentalidade dos usuários.
Fonte: Olhar Digital
Android Aplicativo Aplicativos Apple Atalhos Avançado Bateria Brasil Básico Celular Computador Copa do Mundo Dicas Download Excel Facebook Formatação Funções Gmail Google Gráficos Intermediário Internet IOS iPhone Marco Civil Microsoft Outlook Power BI PowerPoint Redes Sociais Segredos Segurança Senhas Smartphone Smartphones Tecnologia Treinamentos Corporativos Twitter Uber Vídeo Aula Vírus WhatsApp Windows Word
Desenvolvido por Danxia Publicidade.