02/07/2014 | Por Fabio Joaquim | Blog
Imagine poder controlar o que seus filhos fazem na internet a partir de um roteador que, ao invés de proibir a visitação de alguns sites, abre o acesso desde que a criança ou adolescente faça coisas construtivas. Essa é a ideia por trás do Kudoso.
Os pais podem estabelecer metas aos filhos, sendo que cada uma desbloqueia a quantidade de tempo que eles podem passar no Facebook, Netflix, Cartoon Network etc. Fez a lição de casa? Lavou a louça? Passeou com o cachorro? Então pode passar certas horas se divertindo.
É possível fazer esse controle a distância, por um aplicativo móvel, e talvez futuramente haja conexão com uma pulseira que acompanha as atividades físicas da criança ou adolescente, a fim de verificar se estão fazendo exercícios fora de casa.
O produto está em fase beta há 18 meses e agora abriu uma campanha de financiamento colaborativo para se lançar de vez. Os pais poderão adquirir em duas opções: com roteador próprio e software ou só software, que pode ser instalado em alguns roteadores que estão à venda. Por enquanto só funciona nos Estados Unidos.
Fonte: Olhar Digital
Android Aplicativo Aplicativos Apple Atalhos Avançado Bateria Brasil Básico Celular Computador Copa do Mundo Dicas Download Excel Facebook Formatação Funções Gmail Google Gráficos Intermediário Internet IOS iPhone Marco Civil Microsoft Outlook Power BI PowerPoint Redes Sociais Segredos Segurança Senhas Smartphone Smartphones Tecnologia Treinamentos Corporativos Twitter Uber Vídeo Aula Vírus WhatsApp Windows Word
Desenvolvido por Danxia Publicidade.