05/03/2015 | Por Fabio Joaquim | Blog
O Google deseja classificar seus resultados de busca de acordo com a confiabilidade do conteúdo presente nas páginas. Sendo assim, quanto mais conteúdos verdadeiros uma página mostrar, maior visibilidade ela terá no site de buscas.
O Google classifica seus resultados de busca com base em critérios como o número de links que direcionam a uma página, além do tempo em que os usuários passam no site e sua presença nas redes sociais. Engenheiros e pesquisadores da empresa perceberam que o algoritmo atual mostra resultados apenas pela popularidade do site e não a veracidade do seu conteúdo.
Para evitar isso, um novo algoritmo iria buscar informações no Knowledge Vault do Google, uma imensa base de dados na internet, e cruzar com os conteúdos da página. Assim, o algoritmo poderia dar uma nota a cada site baseado na confiança das informações da base de dados, como explica a New Scientist. Com isso, páginas suspeitas poderiam ser descartadas dos resultados de busca.
Fonte: Olhar Digital
Android Aplicativo Aplicativos Apple Atalhos Avançado Bateria Brasil Básico Celular Computador Copa do Mundo Dicas Download Excel Facebook Formatação Funções Gmail Google Gráficos Intermediário Internet IOS iPhone Marco Civil Microsoft Outlook Power BI PowerPoint Redes Sociais Segredos Segurança Senhas Smartphone Smartphones Tecnologia Treinamentos Corporativos Twitter Uber Vídeo Aula Vírus WhatsApp Windows Word
Desenvolvido por Danxia Publicidade.