09/04/2014 | Por Fabio Joaquim | Blog
Uma das recomendações comuns quando o assunto é iOS consiste em fechar os aplicativos que não estiverem em uso, mas um ex-funcionário da Apple surgiu com a teoria de que isso pode contribuir para o descarregamento acelerado da bateria.
Ex-técnico Genius (aqueles especialistas que ajudam clientes com tudo quanto é dúvida nas lojas), Scotty Loveless explicou em um longo texto que fechar apps que você costuma usar sobrecarrega o aparelho, que é obrigado a abrir o app a toda hora.
No computador, fechar aplicações contribui para o melhor funcionamento da máquina, mas no iPhone a situação é diferente. O trabalho que o aparelho tem para carregar novamente as informações do aplicativo consome bateria desnecessariamente.
Segundo ele, os apps abertos não permanecem rodando, o iOS congela eles, mantendo-os no último momento em que estavam quando foram usados pela última vez. Isso significa que, a menos que você habilite a função que permite atualizações automáticas, os apps ficarão parados, sem consumir bateria.
E não importa quantos aplicativos estiverem abertos, o iOS não ficará lento, pois o sistema fecha automaticamente aplicações caso precise de memória.
Fonte: Olhar Digital
Android Aplicativo Aplicativos Apple Atalhos Avançado Bateria Brasil Básico Celular Computador Copa do Mundo Dicas Download Excel Facebook Formatação Funções Gmail Google Gráficos Intermediário Internet IOS iPhone Marco Civil Microsoft Outlook Power BI PowerPoint Redes Sociais Segredos Segurança Senhas Smartphone Smartphones Tecnologia Treinamentos Corporativos Twitter Uber Vídeo Aula Vírus WhatsApp Windows Word
Desenvolvido por Danxia Publicidade.