27/03/2014 | Por Fabio Joaquim | Blog
O Twitter começou a liberar nesta quarta-feira, 26, uma novidade importante, referente às fotos, para os usuários da rede. Agora será possível marcar outros usuários em suas fotos, e será permitido incluir até quatro fotos em um apenas um tweet.
Em comunicado oficial, o Twitter revela que a marcação de amigos “faz as conversas sobre fotos ficarem mais fáceis e divertidas”. Elas também não tomam espaço de caracteres, então não há preocupação em estourar os 140 caracteres. Entretanto, há um limite: apenas 10 pessoas podem ser marcadas por foto.
Aqueles que forem marcados em uma imagem receberão uma notificação por isso. Quem se sentir incomodado, pode alterar as configurações de privacidade, que permitem limitar os usuários que podem atrelar seu nome de usuário a uma foto e ajustar as notificações.
A outra novidade pemite a criação de uma colagem de fotos automática com até quatro imagens. A ferramenta começa de publicação começa a ser liberada hoje para iPhone, mas deve chegar ao Android e à versão web da rede em pouco tempo.
Facebookização?
Depois de o Facebook ter se inspirado (para não dizer copiado) em alguns recursos do Twitter, o inverso parece estar acontecendo, diminuindo a diferença entre as duas redes sociais.
Além destes recursos anunciados nesta quarta-feira, há algum tempo o Twitter liberou, ainda em fase de testes, um novo visual para os perfis dos usuários, que era claramente inspirado na timeline do Facebook. Até o momento, não houve nenhuma informação sobre se o novo visual deve permanecer, ou se o velho continuará a todo vapor.
Fonte: Olhar Digital
Android Aplicativo Aplicativos Apple Atalhos Avançado Bateria Brasil Básico Celular Computador Copa do Mundo Dicas Download Excel Facebook Formatação Funções Gmail Google Gráficos Intermediário Internet IOS iPhone Marco Civil Microsoft Outlook Power BI PowerPoint Redes Sociais Segredos Segurança Senhas Smartphone Smartphones Tecnologia Treinamentos Corporativos Twitter Uber Vídeo Aula Vírus WhatsApp Windows Word
Desenvolvido por Danxia Publicidade.