Facebook abre programa de estágio no Brasil

Alexandra Marques
Por Alexandra Marques setembro 23, 2014 08:18

Facebook abre programa de estágio no Brasil

O Facebook Brasil busca estagiários para 2015. O programa tem duração de um ano e conta com vagas apenas em São Paulo, onde se localiza o escritório da empresa, nas áreas de business, finance e media partnership.

O processo seletivo acontece em três etapas: avaliação online, avaliação presencial de competências e entrevistas finais. Na última fase, participam o diretor geral do Facebook no Brasil, Leonardo Tristão, e o diretor de pequenos e médios negócios para América Latina, Patrick Hruby.

As inscrições devem ser realizadas aqui até 14 de outubro. Para concorrer em qualquer uma das três áreas, o candidato deve ter inglês avançado; conhecimentos em espanhol e pacote Office são considerados diferenciais.

Business

A área de negócios oferece soluções para páginas, anúncios e ofertas a clientes da rede social e se divide em dois setores: Small Medium Business e Global Sales. Podem se candidatar a vagas de negócios estudantes dos com graduação prevista para dezembro de 2015 nos cursos de administração de empresas, ciências econômicas, comunicação social (publicidade e propaganda, propaganda e marketing, marketing e relações públicas) e engenharias.

Finance

A área financeira da companhia no Brasil é o centro dos processos financeiros na América Latina. Podem se inscrever para a área estudantes de administração de empresas e ciências econômicas com formação prevista para dezembro de 2015.

Media Partnerships

É a área de parcerias estratégicas de entretenimento, esportes e notícias na América latina. Podem participar do processo seletivo dessa área alunos de comunicação social (publicidade e propaganda, propaganda e marketing, relações públicas, jornalismo) e administração de empresas com ênfase em marketing com formação prevista para dezembro de 2015.

Fonte: Olhar Digital

Alexandra Marques
Por Alexandra Marques setembro 23, 2014 08:18
Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda!

Deixe-me contar uma história triste! Não há comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esse artigo.

Escreva um comentário
Ver comentários

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos requeridos estão marcados*

COMENTÁRIOS RECENTES

  • Todi

    Todi

    Ótimo obrigado.

    Ver artigo
  • Victor

    Victor

    Fiz os treinamentos de Excel Básico e Intermediário. Ambos são excelentes e proporcionam um ótimo domínio da ferramenta para que…

    Ver artigo
  • PL

    PL

    Ajudou pacas, muito prático. vlw.

    Ver artigo

AGENDA

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

CADASTRE-SE PARA NOVIDADES