Big Mac e Sunday grátis, além de uma nova batata bem louca

Fabio Joaquim
Por Fabio Joaquim janeiro 20, 2016 17:11

Big Mac e Sunday grátis, além de uma nova batata bem louca

Ontem (terça-feira, 19 de janeiro) no Twitter a rede de lanchonetes Mc Donald’s decidiu: está dando às suas clássicas batatas fritas um toque doce.

McChoco
A cadeias de fast-food inova com a McChoco Potato, batatas fritas do McDonald’s cobertas com caldas “sabor de chocolate preto e chocolate branco”.
Mas há um problema para os fãs de doce e salgado no mundo todo. De acordo com um comunicado de imprensa da empresa, o novo item de menu estará disponível apenas no Japão por um tempo limitado onde começou a ser oferecido em 26 de janeiro. Quando perguntado se as batatas fritas cobertas com chocolate poderiam fazer seu caminho para outros países, um porta-voz de um McDonald’s disse: “Por enquanto, não há planos.”
A batata McChoco é um em um punhado de novas ofertas que a cadeia de fast food introduzem em restaurantes do Japão neste ano. Ele se junta ao “cheeseburger de frango”, que é exatamente o que parece, e a “torta de creme cozido”, que é a massa da torta preenchido com batatas, cogumelos, bacon, cebolas e que se parece com um Hot Pocket. Ambos os itens lançados no dia 05 de janeiro.
O plano para adicionar chocolate para batatas fritas vem após pesquisas feitas pelo McDonald’s para gerar uma grande mudança de ações em sua subsidiária japonesa. A filial japonesa do McDonald’s tem constantemente perdido dinheiro nos últimos dois anos, particularmente depois de uma série de questões de segurança alimentar.

Por outro lado, aqui no Brasil a empresa resolveu fazer uma promoção para deixar os fãs em polvorosa. Que tal comprar um BIG MAC e ganhar outro? Para isso imprima este cupom e leve até as lojas até o dia 31 deste mês.

Além disso, a empresa também está fazendo uma promoção idêntica com seu SUNDAY, basta levar o cupom que você encontra aqui e levar até a loja.

Curtiu esta dica? Curta e compartilhe com os amigos!

Fabio Joaquim
Por Fabio Joaquim janeiro 20, 2016 17:11
Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda!

Deixe-me contar uma história triste! Não há comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esse artigo.

Escreva um comentário
Ver comentários

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos requeridos estão marcados*

COMENTÁRIOS RECENTES

  • Todi

    Todi

    Ótimo obrigado.

    Ver artigo
  • Victor

    Victor

    Fiz os treinamentos de Excel Básico e Intermediário. Ambos são excelentes e proporcionam um ótimo domínio da ferramenta para que…

    Ver artigo
  • PL

    PL

    Ajudou pacas, muito prático. vlw.

    Ver artigo

AGENDA

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

CADASTRE-SE PARA NOVIDADES