Aprender idiomas pela internet

Alexandra Marques
Por Alexandra Marques julho 25, 2014 16:19

Aprender idiomas pela internet

Muitos já conhecem o Duolingo, um dos principais serviços para aprender idiomas pela internet. Agora a plataforma decidiu evoluir e começar a oferecer certificados de inglês, entrando em uma área dominada por exames tradicionais como TOEFL e Cambridge.

A diferença, no entanto, é que a empresa “democratizar” o acesso a estes certificados. Enquanto as provas mais tradicionais costumam levar algumas horas do dia e custar até US$ 200, o Duolingo promete que o seu exame poderá ser feito no sofá da sua casa, em apenas 20 minutos e por apenas US$ 20, apenas 90% mais barato do que as outras alternativas.

O Duolingo diz que o teste é fiscalizado e o exame é  “cientificamente comprovado”, obtendo resultados semelhantes aos do TOEFL iBT, padrão para universidades. Além disso, a empresa diz que instituições estão começando a aceitar o teste como parâmetro de avaliação de fluência do idioma.

O aplicativo ainda está em fase beta, mas isso traz uma vantagem. O Duolingo diz que quem realizar o teste nesta fase inicial não pagará por isso, então vale a pena dar uma olhada no site oficial clicando aqui.

Fonte: Olhar Digital

Alexandra Marques
Por Alexandra Marques julho 25, 2014 16:19
Escreva um comentário

Nenhum comentário

Nenhum comentário ainda!

Deixe-me contar uma história triste! Não há comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esse artigo.

Escreva um comentário
Ver comentários

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos requeridos estão marcados*

COMENTÁRIOS RECENTES

  • Todi

    Todi

    Ótimo obrigado.

    Ver artigo
  • Victor

    Victor

    Fiz os treinamentos de Excel Básico e Intermediário. Ambos são excelentes e proporcionam um ótimo domínio da ferramenta para que…

    Ver artigo
  • PL

    PL

    Ajudou pacas, muito prático. vlw.

    Ver artigo

AGENDA

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

CADASTRE-SE PARA NOVIDADES